BEM VINDOS!

sábado, 24 de setembro de 2011

Academia Aliea

As equipes Aliea são as equipas que luta usando o poder do Meteorito Aliea , com exceção de A Gênese , que é treinado para ser o melhor, competindo contra as equipes que usaram o poder do meteorito.
O homem que começou a Academia; Kira, tinha a intenção de não usá-lo para fins de futebol, mas para fins militares, mas o primeiro-ministro Zaizen Sosuke (pai de Touko) declinou. Então, já que o primeiro-ministro Zaizen amei o jogo de futebol, Kira utilizado para fins de futebol, para causar destruição no Japão, até o primeiro-ministro Zaizen concordaria.
Equipes 
>Gémeos tempestade | Gêmeos Tempestade
>Epsilon
>Proeminência
>Pó de Diamante
>A Gênese
>Caos
>Imperadores escuro
Trivia
Capitões
>Alguns Aliea equipe da Academia nome estranho membros são derivados de seu nome verdadeiro e assemelhando-se a pronúncia, como Kurakake Clara, seu nome é estranho 'Clara'.
>Ao contrário da maioria das equipes em Inazuma Eleven, equipes Aliea Gauken não parecem ter qualquer subs em qualquer de suas equipes.
>Durante Episódio 63 da série original, quando os estudantes foram retirados do "UFO", não houve menção das equipes; Poeira Prominence e Diamante sendo evacuados com sucesso o "UFO", apesar de seus capitães respectivos fazendo uma estréia no arco FFI na seleção da Coréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário