BEM VINDOS!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Blog,Inazuma Eleven e Daisuke Endo

Olá leitores!
Estou começando agora este blog e espero que seja do agrado de vocês,meus queridos leitores :)
O blog irá falar sobre os personagens,os grupos de Inazuma Eleven e as vezes,Inazuma Eleven GO!De vez em quando também irei colocar alguns vídeos,sendo partidas ou dedicatórias!Ou irei fazer umas postagens diferentes,como curiosidades ou outra coisa,que inventarei!
Bem....Eu comecei a assistir Inazuma quando escutei uma conversa na sala de aula,eram dois garotos que estavam conversando sobre o anime e sobre as técnicas,eu me interessei e fui atrás de assistir,passava na TV e todo dia eu assistia.Sim,eu assistia na TV,pois eu quase tinha internet e,ainda,não assistia anime online!Até que num dia,começou tudo de novo,começou a passar todos os episódios de novo,tudo do começo!Foi aí que eu fui procurar na internet algum site para assistir e me interessei bastante por esse "Mundo de Inazuma" (hehe') e me viciei em Inazuma e criei o blog!
No começo eu não sabia como ficaria o link para o blog,então fui pedir para o pessoal me dá uma ideia,aí um menino foi e respondeu "Super Onze Premium",entre outros...Então eu escolhi esse,pois eu gostei!E tinha tudo a ver com o Blog.E agora o link do blog é esse "superonzepremium.blogspot.com"....
Então...Nem todo dia vai ter postagem,por causa do meu colégio e do curso,mas todo mês vai ter no máximo umas 3 ou 4 postagens,por que as vezes,não tenho tempo :)
Mas postarei assim que possível....E espero que o Blog seja de seu agrado!
Inazuma Eleven!

A série é conhecia como Super Onze no Brasil e Inazuma Eleven em outros países.No Brasil,o anime estreou na RedeTV! dia 7 de junho de 2010 e está previsto para estrear na Cartoon Network em 2012.
Sinopse
O personagem principal,Mamoru Endou (No Brasil,Satoru Endou),é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão,Daisuke Endou,que morreu antes de ele nascer.Mesmo que suas habilidades sendo incríveis sua escola carece de um clube de futebol de verdade,porque os 6 outros membros não parecem muito interessados em sua formação.Mas assim que o atacante misterioso Shuuya Gouenji muda para escola de Endou,o jovem goleiro pretende encontrar e recrutar membros para sua equipe de futebol.Depois de conseguir os jogadores necessários,a escola Raimon (escola onde Endou e os outros estudam) consegue entrar no Torneio Futebol Fronteira e depois de ven^ce-lo,eles têm que derrotar o Instituro Allyen.
Escola Raimon
A escola Raimon é o local em que Endou e seu time estuda,representando o seu colégio em torneios estaduais e nacionais de futebol,em seu mais conhecido e Futebol Fronteira.O colégio possui 3 andares e uma biblioteca muito grande.Além de uma quadra de futebol em que são realizados treinos e até jogos.Como por exemplo o jogo,logo no começo da primeira temporada,entre a Escola Raimon e o Instituto Imperial.
Daisuke Endo!
Daisuke Endo foi um futebolista dos lendários Super Onze, na qual era o avô de Mamoru Endo. Endo sempre lembra de seu avô quando treina. Tudo o que Endo sabe sobre futebol ele aprendeu com o seu avô, porém, de lições e provas escolares, Mamoru não sabe nada, pois está a 5 meses tentando concluir a "Mão Demoníaca", que era um segredo de Daisuke.

Ele era o melhor goleiro do Japão e no fim de sua carreira como técnico já foi visto em Captain Tsubasa (Super Campoões) treinando um time que foi derrotado por 3 x 1 com gols de Oliver Tsubasa. Foi o criador do Mão Fantasma, a mais poderosa defesa de goleiro do mundo, embora Endo não tenha todo o controle para fazer defesas com esse poder.


Quem quiser assistir Inazuma Eleven e Inazuma Eleven GO!Aí os sites!
Site para assistir Inazuma Eleven (legendado) - 127 episódios + Live Action + 1 filme
http://www.animeq.com.br/2010/06/inazuma-eleven.html
Site para assistir Inazum Eleven GO (legendado)
http://www.animeq.com.br/2011/05/inazuma-eleven-go-episodios.html


Site para assistir Inazuma Eleven (dublado) - Episódios Online
http://www.animeq.com.br/2011/01/super-onze-episodios-online.html
Não tem Inazuma Elven GO dublado - Pelo menos eu não achei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário