BEM VINDOS!

domingo, 11 de setembro de 2011

Endou Mamoru

Endou Mamoru (円堂守) é um dos principais personagens do universo Eleven Inazuma. Ele é um goleiro e capitão do Raimon e Japão Inazuma Eleven na série Inazuma. Ele é o treinador de Raimon na Inazuma Eleven GO série.
  Quando era jovem Endou, tendo algo para o galpão, ele tropeçou em notas de seu avô, cabeça, luvas e uma bola de futebol de idade. Naquele momento, ele sentiu como jogar futebol. Mesmo que seu pai lhe permitiu jogar, sua mãe não permitiu, porque ela tinha medo de que algo ruim vai acontecer com ele, como ele fez com seu avô. Mas Endou mantido convencê-la até que ela finalmente desistiu e deixá-lo jogar futebol ..
Algum tempo depois, ele conheceu Fuyuka (chamando-a de Fuyuppe principalmente) e ambos tiveram um monte. Ambos eram amigos íntimos. Endou sempre aplausos Fuyuka muito de chorar e Endou é mostrado sempre jogar futebol também. Mas um dia, ela desapareceu e não ir à escola e Endou nunca mais a vi até 3 ª Temporada. Mas mesmo na 3 ª temporada, Endou ainda se lembra dela como seu amigo, quando ainda eram crianças.
Aparência
Endou tem cabelo castanho, com duas bordas apontou para os lados e um na parte frontal da cabeça. Ele tem olhos pretos, que são mostrados como marrom, às vezes. Ele sempre usa uma bandana laranja, e tem uma notável semelhança com seu avô, Daisuke . Ele veste o uniforme de goleiro Raimon eo uniforme escolar durante quando ele não está praticando na 1 ª temporada, mas na 2 ª temporada ele veste o uniforme Raimon normal como ele ocupa a posição de Libero para o treinador Hitomiko estratégia 's. Na 3 ª temporada, ele usa o Inazuma Japão jaqueta quando ele está perambulando e seu uniforme de goleiro quando ele é o goleiro. Ele só usava o uniforme normal de Inazuma Japão uma vez, que foi durante o jogo contra o Japão Neo . Ele raramente é visto usando outra coisa além da roupa mencionado anteriormente.
Em GO, Endou é mais alto, e tem a pele mais escura. Seu penteado mudado um pouco, como ele cresceu um cabelo mais longo, então ele coloca em picos. Ele usa uma camisa laranja com uma listra branca no final do seu pescoço, e um casaco em cima disso. Seu revestimento é branco com uma faixa laranja caindo em ambas as mangas, e tem as extremidades marrons. Colar sua jaqueta é levantada e que mostra de uma faixa grossa marrom na parte interna da gola. Com isso, ele também usa jeans azul escuro e sapatos laranja e branco com laços amarelos.
No segundo filme , a jaqueta tem um estilo diferente: uma forma circular com um ponto no meio em cada manga.
Personalidade
Endou é descrito como um goleiro de futebol, amando com alegria. Ele é o tipo de pessoa que nunca desiste e sempre pensa nos outros antes de si mesmo. Ele também mostra grande admiração para com o seu avô, Daisuke , e estuda a técnica de notebooks que ele escreveu há muitos anos. Pessoas ao redor dele chamá-lo de uma porca de futebol devido ao seu amor pelo futebol. Até o técnico Hibiki disse uma vez que para Endou, o melhor elogio seria: a porca maior no universo do futebol .
Por causa de sua personalidade positiva, ele atrai as pessoas mesmo que seja um inimigo ou um aliado. Foi por isso que ele foi capaz de reunir muitos novos membros. Seus companheiros beneficiar de sua força mental e encorajamento. Eles também respeitá-lo, apesar de sua atitude despreocupada. Ele treina mais do que qualquer outra pessoa para ficar mais forte. A razão para isso é que ele deseja enfrentar adversários mais fortes. Embora ele às vezes pode estar em desvantagem, ele sempre encontra uma maneira de trazer seus companheiros à vitória. Mesmo se ele perde, ele ainda não está decepcionado com a derrota e sempre se esforça para ganhar o próximo jogo, como pode ser visto a partir de Raimon 's partidas contra Aliea Academy .

No mangá, ele é um pouco de cabeça quente com grande voz, e uma personalidade impetuosa.
Plot
1°temporada
Endou Mamoru é um goleiro muito talentoso e neto de um dos mais fortes goleiros no Japão, que se diz que "morreu" antes Endou nasceu. Toda a primeira temporada, a paixão pelo futebol Endou provocou a ambição sonhos seus companheiros "de ganhar a Frontier Football Championship. Mesmo que suas habilidades são incríveis, sua escola não tem originalmente um clube de futebol real como a outros seis membros não parecem muito interessados ​​mesmo em simples treinamento. Ele teve que encontrar mais quatro membros para uma partida contra Teikoku ou o seu clube seria fechada, a equipe também ser dissolvida se eles perderam o jogo. No entanto, logo a frente um misterioso chamado Gouenji Shuuya se move para a cidade Endou, o jovem goleiro prepara-se para encontrar e recrutar membros para a sua equipa de futebol. Ele encontra um problema, já que Gouenji não quer participar, mas logo depois, ele ajuda Raimon contra Teikoku e por causa do Tornado Gouenji do Fogo, a equipe Endou foi capaz de marcar um ponto contra a Teikoku. Mas, então, Yuuto Kidou perder o resto do jogo com uma desculpa que ele tinha visto o suficiente.
Depois disso, eles tiveram os pedidos de jogos contra outras equipes. Isso se segue até a adição de novos membros, como Domon Asuka , mas foi revelado que ele era espião Teikoku, mas ele foi perdoado mais tarde. Depois de lutar contra equipes diferentes, eles finalmente lutou contra Teikoku na final, onde Yuuto Kidou estava tendo problemas se eles ainda seguem Kageyama ou não. No final, advertiu Kidou Endou e os outros para ter cuidado, hastes de aço caiu mais tarde em Raimon mas porque Kidou advertiu-os, eles foram capazes de não ser atingido por ela. Ichinose Kazuya , que foi originalmente pensado para ser morto, também se juntou a sua equipa mais tarde. Ele veio para atender Kino Aki e Domon, mas ficou apenas no Japão por causa de sua atitude que é fortemente positiva. Então ele também descobriu que o único que poderia ter supostamente matado seu avô poderia ter sido Kageyama, mas ele foi capaz de superá-lo, e no final derrotou Zeus na final.
2 ª temporada
Depois que ganhou a Frontier Futebol, Endou e os outros encontraram a escola foi destruída pela equipe de futebol de Aliea Academia , chamada Tempestade de Gêmeos . Endou lutou a equipe liderada por Reize . Porque a diferença de habilidades, Endou e os outros perderam. A maioria da equipe se machucar gravemente. Eles começam a bater a formação da tempestade Gemini. Mais tarde Zaizen Touko e Fubuki Shirou juntou sua equipe e com a sua ajuda eles foram capazes de bater Tempestade Gemini. Durante o curso da viagem encontraram um número de pessoas que gostam de futebol e se juntou a sua equipe. Mas as equipes difíceis como Epsilon e sua equipe classificação mestre, A Gênese , derrotou-os ainda. Kageyama também veio para destruir Raimon com sua equipe verdadeira Teikoku Academia mas foi derrotado. Partir para esta temporada, seus tons de personalidade hiperativa baixo como mais tarde compreende que seus companheiros de equipe são muito mais importantes do que quando ele percebe que foi apenas um pensamento altamente para si mesmo que pode apagar qualquer desafio em qualquer lugar. Por exemplo, quando ele entende que foi culpa dele para empurrar sua equipe para derrotar Aliea Academy, onde se arrastou Kazemaru -se em depressão através da sua incapacidade de recuperar o atraso com todos os outros. Embora, quando houve um momento em que ele foi mal deprimido, ele foi capaz de superá-lo. Eles foram capazes de derrotar Epsilon e Chaos, que foram combinação de proeminência e Pó de Diamante com a ajuda de Gouenji Shuuya e Aphrodi . Eles também veio a conhecer treinador Hitomiko foi a "irmã" de Gran ( Gênesis capitão 's) e Aliea Academia consistem em seres humanos que usaram Aliea Meteorito para elevar sua capacidade. Eles tiveram uma luta dura com o Gênesis, mas, finalmente eles ganharam. Quando eles retornam ao Raimon, eles tinham um oponente final: Imperadores das Trevas , que são nada menos que seus companheiros de idade. Mas por causa da perseverança Endou está chegando ao coração dos seus companheiros, ele foi capaz de libertá-los e destruir completamente o meteorito Aliea.
3 ª temporada
Endou em Inazuma Japão
Durante a FFI , Endou continua a ser muito apaixonado pelo futebol. Ele ainda motiva seus companheiros de equipe com outros inspirar confiança e encorajamento. Ao contrário de antes, a sua paixão pelo futebol e jogar na FFI estimulou-o a acordar muito cedo para a prática, algo que raramente fazia, como ele sempre gostava de dormir dentro Ele ficou chocado ao ver Treinador Hitomiko quando trouxe uma equipe Neo Japão que é composto por jogadores que não foram chamados durante a formação do Inazuma Japão . Ele e sua equipe sobe nas fileiras do futebol e, eventualmente, contestar a sua ex-companheiro Ichinose . Durante este tempo, seu avô foi finalmente revelado para ser alive.This pode ser o torneio mais desafiadores de sua equipe já enfrentou, onde a amizade vai ser verdadeiramente testado também. Kageyama, enquanto planejava destruir equipe Endou no início, ele se tornou protagonista menores devido aos acontecimentos do episódio 105. No entanto, Endou ainda tem que enfrentar a verdadeira pessoa que conspiraram para matar seu avô. Foi revelado logo depois que Kageyama foi apenas um peão do verdadeiro vilão, Garshield Bayhan . Depois, a sua próxima luta era contra o Reino e seu treinador é Garshield. Depois de obter mais informações, eles aprenderam que o reino está tendo dificuldades principalmente seu capitão, embora com a ajuda do detetive, eles foram capazes de prender Garshield por suas ações eo treinador real do Reino returnes.
Mas mais problemas resulta quando Garshield depois escapa e ataca Cotarl equipe, Gigant Pequena , embora desta vez, ele é finalmente derrotado e preso e agora o próximo jogo de Inazuma Japão começa contra Gigant Little. Mas este Endou tempo precisa para aperfeiçoar sua Hissatsu novo para os mais fortes a batalha ainda contra Gigant Little. Inazuma como Japão lutou contra Gigant Little, ele finalmente dominou Pegue Deus e ambas as equipas estão agora à beira de ganhar o ponto. Então, ele usa um Jet Stream perfeito com Gouenji e Toramaru e pontuação, fazendo Inazuma Japão o vencedor. Eles voltam para casa após a FFI e passar para a graduação.
Parcela (GO)
ndou tem sido referido por Otonashi e Kudou algumas vezes nos primeiros dois episódios, comparando-o a atos como Tenma para o futebol.
Ele aparece pela primeira vez no Episódio 005 (GO) assistindo ao Raimon vs Eito partida. No Episódio 007 (GO) , ele é designado como o novo treinador de Raimon. Ele não gostou muito foi no início do Raimon novo, mas mais tarde, porque ele era capaz de trazer-lhes esperança de novo, eles lentamente começaram a gostar dele. Endou também parece interessado em Matsukaze Tenma 's de futebol. No episódio 11 ele menciona que ele retornou ao futebol Raimon para voltar como era há 10 anos e bater Sector Quinta .
Foi revelado no episódio 018 (GO) , que casou-se com Natsumi . Ele estava indo para casa para os super quando viu Matsukaze praticando junto ao rio, e ajudou com seu Hissatsu. Ele convidou Matsukaze para sua casa, onde Natsumi apareceram pela primeira vez. Foi revelado que sua comida era tão ruim como de costume, como Endou precisava fingir como os alimentos para evitar sua raiva do vazamento. Quando Matsukaze deu uma mordida de um camarão, seu rosto ficou azul e queria dizer que foi horrível, mas Endou chutou por baixo da mesa e disse-lhe para fingir que gosto. Foi revelado que, ao contrário de seu esposa , ele não sabia nada sobre a Resistência formado e levando por Hibiki contra Sector Quinta .
Filme
Endou e sua equipe tiveram que enfrentar o forte adversário, Ogre equipe . Graças ao seu bisneto, Endou Kanon , junto com os amigos veio do futuro e seu novo movimento, Omega The Hand , que poderia vencer Ogre no final e salvar o futuro do futebol.
Inazuma Eleven GO o Filme: O Último Bonds Gryphon Editar
Endou aparecerá em Inazuma Eleven GO o filme: O Gryphon Bonds final , juntamente com Shindou Takuto , Kyousuke Tsurugi e Tenma Matsukaze . Alguns Inazuma Japão membros como Kidou , Kazemaru , Fubuki , Fudou e Kabeyama também vão aparecer na mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário