BEM VINDOS!

domingo, 11 de setembro de 2011

Fubuki Shirou

fubuki e atsuya,antes do acidente.
Shirou Fubuki (吹雪士郎) é um dos principais personagens no jogo Inazuma Eleven e anime. Ele é um defensor para a frente, eo capitão do Hakuren . Ele também se juntou Raimon temporariamente na 2 ª temporada, agora ele é um atacante de Inazuma Japão.
Fubuki usado para jogar ao lado de seu jovem irmão gêmeo, Fubuki Atsuya , na equipe Junior. O gêmeo mais velho iria roubar a bola, enquanto o gêmeo mais jovem iria marcar o gol. Eles foram a combinação perfeita para a frente defensor.
Um dia, enquanto sua família estava dirigindo para casa a partir de um jogo de futebol que ganhou, houve uma avalanche. Fubuki vida foi salva porque ele foi empurrado para fora do carro a tempo, mas Atsuya e seus pais morreram. Devido ao acidente Fubuki é morbidamente medo de qualquer som semelhante a uma avalanche (como a neve caindo das árvores ou o telhado e todo o som batendo alto). Desde então, a personalidade do Atsuya renasceu dentro Fubuki.
Aparência
fubuki GO oficial
Fubuki é visto geralmente com um lenço cinza em seu lado direito que contém Atsuya personalidade "s, e pertencia ao Atsuya. Sua cor dos olhos é azul-cinza e seu cabelo é curto, cinza e perfurantes. Durante a batalha contra o Genesis , desvanece-se de seu irmão personalidade fora quando ele tira o lenço cinza, e Shirou e Atsuya combinar. Em seguida, ele entende o que seu pai queria dizer com "combinando-se em um só corpo." Nos próximos episódios Atsuya não aparece mais. Quando ele se torna Atsuya, seu laranja olhos brilham, seu cabelo se levanta, e ele geralmente assume riscos. Onde quer que vá junto com Raimon , há sempre meninas que querem falar e sair com Fubuki, porque ele é inegavelmente bonito (embora ele só usou a sua aparência para obter informações na 2 ª temporada). Um exemplo é quando o time viajou para Manyuuji Junior High no episódio 35 .
Em GO, seu cabelo fica levantado um pouco mais. Ele tem uma jaqueta azul com duas linhas amarelas no ombro esquerdo que se parece com a marca de capitães, e está vestindo uma camisa branca com uma marca verde em sua camisa e veste calça verde.
Personalidade
atsuya dentro de fubuki
Fubuki é uma pessoa muito tímida e é muito doce e gentil com os outros. Ele costumava ser um defensor. Ele pode ser um defensor ou um atacante, e é bom em ambos. Ele é muito tímido no início da 2 ª temporada e não quero estar sozinho, então ele mantém um lenço com personalidade Atsuya há dentro dele. Quando Atsuya está no controle, seu cabelo levanta um pouco, seu brilho laranja olhos brilhantes e ele sorri, parecendo bastante sinistra. Atsuya joga bastante agressiva. Até o momento FFI começa, ele é corajoso e está disposta a falar por si mesmo. Quando os dois combinam suas mudanças de estilo de cabelo, e levanta um pouco, mas não tanto como quando Atsuya assume.
Como Atsuya, ele é um pouco sádico e ameaçador, mas torna-se um atacante poderoso. Mais tarde, as duas personalidades juntam-se para se tornar mais forte e aprender um novo rebento .
Fubuki também é mostrado para ser bom com as meninas como sempre encanta-los a revelar informações para o benefício da equipe. No entanto, ele também é indicada para ser desconfortável com certos tipos de meninas, como visto no episódio 50 .
Plot
2° temporada
Quando Raimon encontra pela primeira vez, ele era um completo estranho no meio de uma nevasca em Hokkaido, a poucos quilômetros da Serra do Norte. Ele estava tremendo de frio e por ver que, Endou deixá-lo dentro do ônibus. Em troca, ele salvou a todos, desde um urso furioso que abalou todo o ônibus, matando-a e movendo o ônibus com um único chute. Mais tarde, ele se apresenta para ser Fubuki Shirou, o atacante quem a equipe Raimon estava procurando, todos chocante pelo fato de que o atacante estava com eles durante o passeio até que ele saiu. Ele se junta ao Eleven Raimon no Episódio 33 de derrotar Aliea Academia Tempestade de Gêmeos .
Em seguida, ele mostra seu medo de barulhos altos lembrando avalanches, devido à sua família serem mortos em uma avalanche. Inicialmente, ele tem uma personalidade dividida, e muda para seu irmão quando a ofensiva no campo de futebol. Ele também teve um momento em que ele estava sem rodeios feridas devido a seu irmão Atsuya que queria jogar o tempo todo em campo. Ele queria se tornar um jogador de futebol perfeito e acreditava que ele poderia fazê-lo apenas se ele "se tornou" o seu irmão (comentários de seu pai pouco antes do acidente avalanche levou a acreditar nisso). Com Gouenji e ajudar os outros, ele percebeu que o que seu pai quis dizer foi que ele poderia ser perfeito só se ele jogou ao lado de seus companheiros. Logo, ele soltou-se tanto trauma sua personalidade e seu irmão gêmeo, fundindo-se e espírito de seu irmão, assim como um crescimento mais forte também. Seu irmão lhe ensinou uma lição que ele também deve trabalhar com seus companheiros de equipe, além Atsuya.
3 ª temporada
Mais tarde torna-se Fubuki um membro da equipe nacional do Japão, Inazuma Japão para a Fronteira Internacional de Futebol três meses após o Arc Academy Aliea. Infelizmente, a perna fica gravemente ferido na partida contra o fogo do dragão e é retirado do time com Midorikawa. Ele acabou voltando para substituir um lesionado Kurimatsu . Após seu retorno, ele viu uma carta com Hiroto de Midorikawa , dizendo-lhes que ele não vai desistir, e que ele vai voltar em breve. Depois disso, ele continua a ficar mais forte, e marcar muitos gols para a equipe. Depois de muitas partidas difíceis, Inazuma Japão finalmente torná-lo para as finais do FFI. Quando o final é apenas a poucos dias, depois de ver o Raimon clube de futebol e outros de volta no Japão apoiá-los, ele pede Kidou e Hiroto para realizar uma nova Hissatsu com ele, para o jogo contra Gigant Little.
Depois de Inazuma Japão venceu a FFI, todo mundo voltou para sua própria escola. Fubuki voltou para Hakuren para pós-graduação para o ensino médio. Sua graduação levou uma semana antes de Raimon, então, em seguida, Endou Fubuki convidados e todos os outros que se juntaram Raimon na estação 2 e 1 ª temporada de ter uma partida. Raimon foi dividido em duas partes, Raimon Novo e Raimon Velha. Fubuki jogou no time Raimon Novo.
Filme
Fubuki no filme
Fubuki no segundo filme Inazuma Eleven o Filme: Attack of the Strongest Exército, Ogre
No filme ele se junta Raimon para ajudar a luta contra o Ogre , juntamente com Toramaru , Tobitaka , Fideo , Hiroto e Kanon .
Inazuma Eleven GO o Filme: O Último Bonds Gryphon
Ele aparecerá em Inazuma Eleven GO o filme: O Gryphon Bonds final .
trivia
>Fubuki ( ) significa tempestade, tempestade de neve ou tempestade de neve, enquanto Shirou ( ) quando se fala, significa branco ().
>Fubuki tem três formas no jogo: Shirou (DF), Atsuya (FW), e Fubuki (incorporados) (FW). O Fubuki fundiram também é bom como um defensor (como visto no anime).
>Ele usou sua boa aparência para obter informações de meninas na 2 ª temporada.
>Ele se assusta com qualquer som semelhante a uma avalanche, explosão, bang etc (basicamente qualquer coisa em voz alta).
>Ele tem uma música de caráter intitulado " Ice Road ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário