BEM VINDOS!

domingo, 11 de setembro de 2011

Gouenji Shuuya


Gouenji Shuuya (豪炎寺修也) é um dos personagens principais do game Inazuma Eleven manga e anime. Ele foi o atacante ás de Kidokawa Seishuu , agora ele é o atacante ás de Raimon e Japão Inazuma .
Quando Gouenji era jovem, ele mostrou ser um jogador talentoso. Seus pais, muitas vezes vêm a seus jogos para torcer por ele. Eles disseram que ele tinha um talento para o futebol e foram tremendamente feliz por isso. No entanto, após a morte de sua mãe, era como se seu pai se tornou uma pessoa completamente diferente. Ele quer Gouenji para sair de futebol e se tornar um médico. Gouenji e seu pai têm discutido sobre isso desde então.
Gouenji e familia
Direito antes da final na Fronteira de Futebol no ano passado entre Kidokawa Seishuu e Teikoku , irmã do Gouenji, Yuuka , teve um acidente e estava em coma desde então. Após isso, seu pai ficou ainda pior. Yuuka foi hospitalizado em Inazuma General Hospital, onde o pai trabalhou Gouenji.
Gouenji pensou que se ele não tivesse jogado futebol, o acidente não teria acontecido a Yuuka, e perguntou como ele pode simplesmente relaxar e jogar futebol, quando ela está sofrendo. Gouenji mantém um amuleto feito por Yuuka, transferido para Raimon , e jurou que até que ela acorda, ele não poderia jogar futebol.
Aparência
Ele tem cabelos brancos e sobrancelhas de fogo em ziguezague. Ele geralmente parece muito grave. Casualmente, ele usa um capuz branco com uma jaqueta laranja por cima e calça marrom. Durante a 2 ª temporada, quando ele estava na clandestinidade, ele usava sapatos marrons e uma jaqueta laranja com listras laterais azul.
Personalidade
Gouenji e Yuuka
Ele é frio e calmo na maioria das situações. Ele se preocupa profundamente com sua irmã e tem uma forte paixão pelo futebol. Quando um dos membros de sua equipe não estão indo bem, ele chuta a bola de futebol duro para eles. E quando olham para ele com surpresa, ele faz-los a perceber seu erro e corrige-los. Isso mostra que ele tem interesse de outras pessoas e compreende os seus sentimentos e compartilha sua tristeza e felicidade em todos os tempos.
No mangá, ele é retratado mais misterioso, e é facilmente irritado com Endou Mamoru 's tenta recrutá-lo para o clube de futebol. Depois que ele foi recrutado, ele ainda queria sair do clube, como porque o clube de futebol em si não estava funcionando bem, e que Heigorou Kabeyama defesa 's não foi tão bom assim.
Plot
1° temporada
Gouenji irmã, a Yuuka , ficou em coma por causa de Kageyama 's interferência para impedi-lo de jogar contra a Teikoku. Ele mantém um amuleto feito por ela, e prometeu nunca mais jogar futebol novamente. Mas depois ele foi atingido por Endou "s" nunca desistir "atitude dizendo-lhe que sua irmã teria queria que ele a jogar futebol a mais, então ele recupera sua paixão pelo jogo. Ele muda a sua promessa de se tornar o campeão da Fronteira de Futebol . Ele não é primeiro aceito por Someoka Ryuugo , mas depois, quando ele vê Gouenji trabalhando duro para completar Gota Inazuma , seu respeito por ele como um companheiro de equipe eo atacante ás de Raimon cresce, e Someoka não aceita ninguém que não seja Gouenji como ace Raimon de atacante.
2 ª temporada
Na 2 ª temporada, ele foi expulso da equipe depois que ele se distraiu em uma partida contra Aliea Academy . Mais tarde, Raimon ouvido rumores de "Striker Flame" em algum lugar em Okinawa e viajar até lá para encontrá-lo, na esperança de que ele é Gouenji. Ele é visto se escondendo nas sombras observando prática Raimon, e até viu o confronto com queimadura e Gran . Mais tarde, na partida contra o Epsilon Remastered, Gouenji vista o jogo sob um disfarce (um capuz laranja e preto) e é mostrado que ele e Hijikata Raiden conhecer uns aos outros. Mais tarde no jogo, três homens misteriosos tentar tirar Gouenji longe, mas ele engana-los com a ajuda de Onigawara . Ele corre de volta para o jogo e volta à equipe no último minuto. Onze Raimon estamos deliciados que ele voltou para eles. Juntos mais uma vez, eles finalmente bater Epsilon Remastered.
3 ª temporada
Na 3 ª temporada, ele era um candidato a integrar a equipe nacional do Japão, Inazuma Japão , e foi colocado na equipa B, Kidou Yuuto equipe e tenho dentro Mais tarde, ele estava quase fora do time outra vez antes da final, porque seu pai quer que ele para estudar na Alemanha e quer que ele se tornar um médico. Mas depois ele foi capaz de mostrar o seu pai o quanto ele ama o futebol e ele ainda permanece na equipe. Ele faz uma nova Hissatsu com Hiroto e Toramaru entre o Império , embora eles perdem por 2-1. Mais tarde, ele seguiu o time branco para as profundezas do inferno para o Portão do Demônio . Em seguida, depois que ele e Inazuma Japão estavam lutando contra o Reino , e ele conseguiu o 2 º ponto de Inazuma Japão, com Someoka e Hiroto num tiroteio cadeia constituída pelos seus Hissatsu individual. Ele marcou um gol com Toramaru usando Tiger Tempestade contra a equipe Garshield . Ele, juntamente com Toramaru Endou e marcou o gol da vitória para Inazuma Japão contra Gigant Pouco nos finais usando Jet Stream , que rompeu rococó 's Tamashii The Hand .
Parcela (GO)
Em Inazuma Eleven GO , ele apareceu em Matsukaze Tenma flashback 's, quando ele salvou sua vida chutando uma bola de futebol para as pilhas de madeira que estavam caindo em cima dele. Ele havia feito isso durante o tempo que ele estava sob escondendo Aliea Academy . E quando Tenma pegou a bola, é visto com o emblema Raimon sobre ele, provando o quanto ele perdeu sua equipe. Ele realmente se tornou herói Tenma e fez apaixonado por futebol como ele é agora, 10 anos depois. Foi mostrado no Episódio 011 (GO) que Tsurugi e seu irmão também queria jogar futebol como ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário