BEM VINDOS!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Kino Aki

Kino Aki (木野秋) é o primeiro gerente da Raimon clube de futebol, e mais tarde torna-se um dos gerentes de Inazuma Japan .
Ela é uma amiga de infância de Ichinose Kazuya e Asuka Domon.
Aki, Domon, e Ichinose viveu nos Estados Unidos e todo o futebol jogado juntos. Ela presenciou um caminhão bateu Ichinose e desistiu de futebol. Ela e Domon voltou para o Japão sob a impressão de que Ichinose estava morto. Mais tarde, ela conheceu Endou Mamoru e ficou impressionado com o seu amor pelo futebol. Ela o ajudou a formar o clube de futebol e se tornou o primeiro treinador para a equipe.
Aki na escola
Aparência 
Aki tem o cabelo verde curto. Ela usa um clipe de rosa no lado esquerdo da cabeça, e tem olhos castanhos. Ela sempre usa a blusa branca com uma fita verde e uma saia cinza, em parceria com meias azuis escuras e sapatos escuros de cinza. Aki tem também um outro equipamento que é um fato de treino laranja, com listras brancas em cada manga, com um par de sapatos brancos.
Em GO ela veste uma camisola longa verde sobre uma camisa laranja e uma saia longa branca com uma linha verde horizontal, juntamente com meias pretas e tênis laranja. Ela tira seu clipe e usa um colar de esmeraldas.
Aki com uniforme de
gerente
Plot
1 ª temporada
Durante o primeiro episódio, como Endou Mamoru , ela também queria os outros a praticar. Kurimatsu Teppei , Shishido Sakichi , e Kabeyama Heigorou mesmo disse que ela parecia Endou, ela também concordaram que a influência do Endou desgastou fora dela. Ela também jogava futebol quando era criança, até que ela sofreu um trauma horrível por causa do acidente que aconteceu com ela amigo de infância . Quando Endou, Ichinose e Domon estavam tentando dominar a hissatu Tri-Pegasus , ela era a única, devido a que eles foram capazes de dominá-lo. Ela também foi, junto com Haruna e Natsumi, que foi capaz de descobrir o que Zeus usou para tornar-se poderoso no jogo.
2 ª temporada
Durante a luta contra a Aliea Gakuen , ela estava triste que muitos se machucou, mas ela encoraja todos a fazer o seu melhor apenas como Endou . Mas Endou quase desisti quando Kazemaru Ichirouta esquerda, então ela tenta encorajar Endou mas ela não pode mudar de idéia. Em última instância, Endou foi capaz de seguir em frente, para a satisfação de Aki.
3 ª temporada 
Aki incentivando Endou
a jogar futebol
Durante a FFI Arc, ela queria estar com Ichinose , mesmo considerando desistir de ser o gerente de Inazuma Japão
durante o episódio 107, mas Domon insistiu que ela teve que reconsiderar sua decisão, uma vez que é sua responsabilidade de ser o gerente de Inazuma Japan. Logo após a partida final, podemos vê-la ficando algo como uma "carta de amor" em uma das fotos (parece que foi a partir Ichinose, que estava dizendo a ela que ele está bem e que sua cirurgia foi bem sucedida).
Parcela (GO)
Aki em GO
Ela mora na mesma rua onde Matsukaze Tenma vive, e, aparentemente, conhece tão bem quanto ele deseja ela um bom dia antes de sair para a escola. Ela é o proprietário do apartamento onde Matsukaze Tenma vidas.
Ela foi erroneamente assumido por Nishizono Shinsuke como mãe de Tenma. Ela parece estar desconfortável por sua suposição, embora Tenma imediatamente o corrige, dizendo que ela é mais uma "onee-san" ou irmã mais velha. Ela cuida de Tenma por cozimento-lhe comida.
Ela corou quando Tenma perguntou se ela recebeu um telefonema dos Estados Unidos, sugerindo uma possível relação com Ichinose.
Aki na Raimon (GO)
como gerente
Parcela (Manga) 
Aki é visto como um gestor de Raimon na manga.
Primeira aparição de
Aki no mangá
Trivia
>Ela tem um nome temporada como todos os gerentes do sexo feminino na primeira série. Dela é Aki Queda significado (秋) ou do outono.
>Como Natsumi e Fuyuka ela também tem mostrado a desenvolver sentimentos românticos para Endou durante a primeira série, mas no terceiro episódio da série GO havia um indício de que ela possivelmente tenha interesse romântico em Ichinose .
>Ela compartilha a mesma seiyuu para Shirou Fubuki (jovens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário