BEM VINDOS!

domingo, 11 de setembro de 2011

Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto (基山ヒロト), ou Gran (グラン) (nome Alien) é um dos personagens coadjuvantes no jogo Inazuma Eleven e anime. Ele era um atacante e capitão da A Gênese , agora ele é um atacante de Inazuma Japan .
Hiroto era órfão no orfanato Jardim Sun, ele estava solitário lá, mas cada vez que seu " pai "veio para o orfanato, ele e seus" irmãos "e" irmãs "foram felizes. Ele foi escolhido para ser o capitão de A Gênese , o time que foi treinado jogando contra a as equipes que foram "powered-up" usando o Meteorito Aliea . Sua equipe nunca foi alimentado pelo Meteorito Aliea
Aparência
Ele tem o cabelo vermelho e olhos brilhantes verde escuro, e tem um tom de pele extremamente branca pálida. Em suas primeiras aparições, ele usava uma jaqueta laranja, e tinha o cabelo vermelho em linha reta com um estrondo na frente de seu rosto. Quando ele aparece como o capitão de A Gênese seu cabelo está levantado, exceto para as franjas. Na 3 ª temporada, o seu penteado teve mudanças mais uma vez. É mais desigual do que os penteados mais cedo.

Personalidade
Ele é mostrado para ser uma pessoa carinhosa como ele cuida de seu pai, irmã e irmãos. Como visto no episódio 61, quando seu pai lhe disse para usar a versão Limiter. Hiroto se recusou a usá-lo como seria ferir o corpo de seu companheiros de equipe. Por causa de sua recusa, seu pai fez Ulvida o capitão para a 2 ª metade do jogo contra o Raimon. Ele também é muito gentil, como no Episódio 100 , quando ele prometeu Kogure ir acampar com toda a gente na ilha um dia. Ele também mostrou o seu tipo de personalidade e carinho quando Hijikata, Endou Kidou e tentou ajudar o Reino em jogar seu futebol real. Eles furtivamente na mansão Garshield e roubou os dados sobre o plano para assumir o Garshield mundo tinha em mente.

Plot
2 ª temporada
Ele aparece pela primeira vez como capitão de A Gênese , Gran. Ele assiste mais de Raimon 's partidas em segredo, e foi o primeiro totalmente introduzido no Episódio 36 , depois do jogo de Raimon com Epsilon, e pede Endou se ele gostaria de jogar futebol com seu time. Quando eles chegam à área designada para começar o jogo, foi revelado que a sua equipa é de Aliea Academy . Eles ganham a partida em 15-0, o que provoca Kazemaru para deixar a equipe e Fubuki a tornar-se inconsciente. Ele, então, torna-se curioso sobre Endou e sua maneira de futebol. Ele se surpreende quando até mesmo uma pessoa calma e-cool como Gazel é tão bombeada para cima e interessado em jogar contra Raimon e Endou. Lutas contra a sua equipe Raimon mais uma vez, e finalmente batidas Raimon Hiroto e sua equipe por 4-3, e seguindo o após o jogo, é revelado que seu nome não é realmente Hiroto, é um nome que pertence ao filho morto de seu pai . Mais tarde, naquele episódio, ele é levado de volta para algum lugar pela polícia juntamente com os outros sobreviventes Aliea Academy estudantes e treinador Hitomiko .

3 ª temporada
Durante a 3 ª temporada, o treinador Hibiki o convida para um jogo para se juntar Inazuma Japão , e ele é colocado em uma equipe, que é da equipe do Endou. Hiroto é escolhido como um dos dezesseis representantes para o Japão. No momento em que Inazuma Japão estava jogando contra o Império, ele assume como capitão temporário após Kazemaru se lesionar, e primeiro gol pontuações Inazuma do Japão, juntamente com Gouenji e Toramaru com uma técnica nova Hissatsu. Então Hiroto ajuda Endou, Hijikata e Kidou a esgueirar-se na área do Brasil, ele transferiu dados sobre Garshield em seu pendrive a partir do banco de dados principal para entregar à polícia. Antes da partida contra o Gigant Pequena , pedidos Fubuki Hiroto e Kidou para executar uma Hissatsu com ele. Depois Endou aperfeiçoa Pegue Deus , ele traz a sua nova Hissatsu e pontuações contra rococó , dando o primeiro ponto a Inazuma Japan.
Filme
No filme ele se junta Raimon para ajudar a luta contra o Ogre , juntamente com Toramaru , Tobitaka , Fideo , Fubuki e Kanon .
trivia
>"Hiroto" significa "grande", "grande" ou "de comando, estima", combinado com (a) "povo", "humano".
>Seu nome Inglês "Xavier Blitz" tem o mesmo sobrenome com um Hitomiko é: "Aqualina Blitz"
>Mesmo que ele era um antagonista num primeiro momento, ele realmente era uma pessoa muito boa.
>No jogo, Kidou percebe que Hiroto é Gran primeiro.
>Hiroto é bom com a tecnologia, como visto quando Endou, Kidou, Hijikata, e ele tentou encontrar a informação no computador do Garshield.
>Ele tem uma música de caráter intitulado " Starline ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário