BEM VINDOS!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Kudou Fuyuka

Kudou Fuyuka (久远冬花) conhecido como Camelia Travis e, mais tarde Camelia Verde no dub, é a filha de Ono Masataka , filha adotiva de ônibus Kudou e Endou amigo de infância.
Ela tornou-se um gerente quando Natsumi esquerda para a pesquisa sobre o avô de Endou, Daisuke . Aki e Haruna ajudou Fuyuppe e ensinou-lhe coisas. Quando Fuyuppe era pequeno, seu pai, Masataka Ono e sua mãe foi pego em um acidente e morreu, e isso é quando o treinador decidiu adotar Kudou Fuyuppe como sua filha. Então ele diz tudo sobre Endou Fuyuppe porque ele acha Endou pode ajudar a trazer de volta suas memórias e que ela realmente é. No episódio 102, ela tem suas memórias de volta, mas insistiu de não ter seu hipnoterapia novamente, porque ela ainda queria lembrar.
Aparência
Ela tem cabelo roxo e olhos azuis. Suas roupas são compostos de uma camisa de manga curta collered branco, um azul mini-saia, um colete azul-petróleo, e uma gravata azul.
Em GO, ela veste uniforme da enfermeira luz azul, com um chapéu de enfermeira e chinelos brancos.
Personalidade
Ela geralmente fala com um tom suave, e age como uma mãe para Inazuma Japão , pensando em maneiras de obter Tsunami para comer cenouras, também a pensar em maneiras de fazer o gosto da comida melhor, lendo livros, e dando rótulos para cada um dos membros Inazuma do Japão garrafas e toalhas para facilitar as coisas.
Plot
3 ª temporada
Fuyuka e Endou jovens
Ela apareceu pela primeira vez no episódio 68, onde foi secretamente assistindo prática Raimon Eleven. Endou conheci e afirmando que ela é Fuyuppe, seu amigo de primeiro grau, que muitas vezes chamou-o Mamoru-kun. Fuyuka disse que esta é a primeira vez que ela foi para a Cidade Inazuma e ela não consegue lembrar seu passado. Ela disse: 'Adeus que joga futebol, Mamoru-kun' para Endou como ela deixou.
Após a partida de seleção, foi revelado que ela é filha do treinador Inazuma Japão, Kudou. Logo, ela se torna um dos gerentes Inazuma Japão depois deixou Natsumi. Ela fez o seu melhor para se tornar um bom gerente.
No episódio 78, ela estava preocupada com o comportamento Endou e Touko disse que ele está em busca de uma técnica nova, mas Hissatsu Rika empurra-la e disse que Endou está em grande perigo. Rika Fuyuka acredita e segue o que Rika disse a ela para:
  1.Trazê-lo para o parque de diversões e levá-lo em um passeio emocionante.
  2.Vá a uma loja de roupas e usar um número de roupa na frente dele.
Fuyuka como
estudante da
Raimon
  3.Coma com ele em uma sorveteria. Kabeyama, Kurimatsu, Kazemaru Midorikawa e viu de longe e pensou que eles estavam namorando. Rika arrastado ao longo Touko para espionar seus 'Ultimate Lovey-Dovey Plano Endou-Fuyuka'. No final, Fuyuka descobriu que ela foi enganada e usa a razão que ela queria passeio Inazuma Town, mas apesar dela pensando que era desculpa bastante estúpido, Endou acredita ela. No final do episódio, Endou mostra Fuyuka notebook seu avô, e ele ficou chocado que Fuyuka é a segunda pessoa que pode ler caligrafia seu avô após Endou (mais tarde revelado que era porque seu verdadeiro pai estava lendo para ela um dos grandpa Endou é de notebooks quando era mais jovem).
No episódio 95, quando todo o Inazuma membro japão pensei que eles iam perder para Argentina, ela lembrou-los a nunca desistir. Que tem sua confiança de volta e eles conseguem obter um objetivo com Fogo Grande, até pensei que eles ainda perderam 1-2. Endou disse que ela é uma boa gerente e ela ficou feliz ao ouvir isso dele.
No episódio 102, Ela tem suas memórias de volta, e descobre que seu pai ajudou a salvar Endou Daisuke. Ela também mantém o notebook passado por Endou Daisuke, dizendo que Endou deixá-la mantê-lo desde que foi presente de seu avô para seu pai.
Fuyuka GO oficial
Trivia 
>Os nomes dos quatro meninas gerente "veio de estações. Fuyuka é de Fuyu (冬) que significa inverno.
>Assim como Aki e Natsumi , ela também tem alguns sentimentos românticos por Endou .
>Seu apelido (dado por Endou desde a infância) é Fuyuppe.
>Level-5 revelou que Fuyuka agora trabalha como enfermeira, na sequência executando Inazuma Eleven GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário