BEM VINDOS!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ryuuji Midorikawa

Midorikawa Ryuuji (緑川リュウジ), ou Reize (nome estranho), é um dos personagens coadjuvantes no jogo Inazuma Eleven e anime. Ele era um meio-campista e capitão da Tempestade de Gêmeos , agora ele é um meia de Inazuma Japan .
Aparência
Na 2 ª temporada, o cabelo Midorikawa é amarrado um pouco mais alto, e seus quatro fios grossos de cabelo caindo sobre a testa não são vistas ou são amarrados. Suas roupas casuais são uma camisa vermelho de mangas longas cobertas com uma camisa roxa, e ele usa bermuda verde. Na 3 ª temporada, ele tem cabelo verde amarrado em um rabo de cavalo, com quatro fios grossos de cabelo caindo sobre a testa, pele bronzeada e olhos negros.
Personalidade 
Midorikawa personalidade de 'alien' é orgulhoso e prefere se referir a outros como um padrão mais baixo. Sua personalidade natural, por outro lado, é brilhante, alegre também hard-working mostrado quando ele realmente desejava tornar-se forte. Mais tarde, ele afirma que ele levou um tempo para desenvolver seu caráter 'alien' que parece ser o oposto completo de sua personalidade natural. Apesar disso, ele mostrou para desfrutar de referência citações famosas em ambas as personalidades como "Algumas coisas nunca mudam" e "Tudo está bem quando terminar bem."
Plot
2 ª temporada
Ele é o capitão da Tempestade Gémeos e se apresenta como 'Reize' quando Aliea Gakuen atacado. Ele apareceu pela primeira vez quando ele destruiu Raimon Junior High escola depois da vitória contra o original Inazuma Eleven, que lutavam no lugar de Raimon como eles ainda estavam retornando de seu jogo na final contra Zeus . Sua equipe era poderoso que venceu as duas primeiras partidas contra Raimon sem fazer Raimon obter um ponto sobre eles e fixando Endou baixo para o chão por não ter sequer lhe dar uma chance para bloquear os seus rebentos, mas eles perderam a terceira partida, quando Fubuki se juntou à equipe . Eles foram, então, "exilado" por Desarm de Epsilon e não aparecer de novo para a temporada inteira.
3 ª temporada
Ele reapareceu como um dos representante do Japão. Ele é mostrado estar treinando a mais difícil em comparação com os outros membros da Inazuma Japan . Ele geralmente é visto de treinamento à noite, quando os outros jogadores estão dormindo. No entanto, ele acha que ele não é capaz de ficar melhor com a prática e diz Hiroto que era um erro colocar alguém formam a equipe ocupa o segundo lugar de Aliea Academy na nacionais. Hiroto no entanto, incentiva-lo e diz que ele é mais forte do que ele pensa, trazendo de volta Midorikawa de confiança. Ele era muito sério e tenso na partida contra o Neo Japão , mas depois de Hiroto deixando-o saber que ele é mais forte, ele reviveu e exibiu uma nova Hissatsu, Relâmpago Accel .
Midorikawa em Inazuma Japão
Quando a equipe estava em Liocott Ilha para as finais, ele enviou um cartão postal em Hiroto Episódio 101, dizendo que ele tem mantido bem e estava treinando para voltar ao Japão e Inazuma tem outros jogos junto com resto da equipe. No Episódio 122 , ele é visto praticando com Saginuma , sendo supervisionado pelo treinador Hitomiko enquanto assistia a FFI finais.

Trivia
>Midori, em Midorikawa significa verde , provavelmente referindo-se à cor de seu cabelo.
>Midorikawa foi, provavelmente, aquele que começou a chamar Aliea Academy "Aliens" (quando ele estava na Aliea Academy) apenas para se divertir, como se vê do Episódio 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário