BEM VINDOS!

sábado, 24 de setembro de 2011

Suzuno Fuusuke

Suzuno "Gazel" Fuusuke (南云晴矢风介) (dub: Bryce "Gazelle" Withingale ) é um atacante e capitão do Pó de Diamante , e co-capitão do Caos , juntamente com Nagumo Haruya . Mais tarde, ele se torna um dos atacantes da equipe nacional da Coréia, Fire Dragon .
Aparência
Ele tem o cabelo azul de gelo que é apontado à esquerda para cima e tem os olhos azul-petróleo colorido. Ele também levantou as mangas e um corpo esbelto. Sua roupa normal seria um casaco roxo com calça marrom.
Gazel no Pó de
Diamante
Personalidade
Normalmente, ele é calmo e arrogante, sempre confiante sobre suas próprias habilidades. Ele também é um jogador de futebol inteligente e talentosa.
Plot 
2 ª temporada 
Ele é um dos melhores jogadores de Aliea Academy , Diamond Dust 's capitão e para a frente. Ele apareceu pela primeira vez quando Epsilon Remastered perdeu para Raimon e exilados Desarm ea Epsilon equipe. Ele parecia estar intrigado com Endou e desafia-o a um jogo. No entanto, o jogo não foi tão fácil como Suzuno imaginado. O jogo termina em empate. Durante o jogo, ele é visto acariciando seus cabelos quando ela está irritada. Ele fica chocado e quase não pode falar no encontro com Gran and Burn após a partida. Mais tarde, ele e Burn unir forças e criar a equipa mais forte chamada Chaos .
3 ª temporada 
Mais tarde, ele foi recrutado por Aphrodi e juntou-a Fire Dragon , juntamente com queimadura .
Gazel em Fire Dragon
Trivia
>Seu nome é um trocadilho com seu Ice Hissatsu. Suzuno (ス 図 の) = enquanto o frio, Fuusuke (フ うす 家) = vento.
>Ele é japonês, mas ele entrou para a equipe nacional da Coréia, Fire Dragon depois de ter sido sondado por Aphrodi.
>Ele tem o hábito de sempre levantar as mangas de sua camisa durante o jogo, assim como Hamano Kaiji de Inazuma Eleven GO.
>Gazel tem a mesma voz como ator Urabe Rika .
>Ele argumenta em sua maioria com Nagumo Haruya sobre qual deles é melhor, o detestam uns aos outros dois.
>Seu nome estranho ", Gazel", lembra "gazela", que significa " pequeno antílope " .
>Mesmo que ele é um jogador que participam da FFI , um todo-meninos do torneio, no Italiano e Inglês dub seu gênero foi alterado para feminino. Isso entra em conflito com o fato de que a Frontier Futebol só permite que os participantes do sexo masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário