BEM VINDOS!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tachimukai Yuuki

Tachimukai Yuuki (立向居勇気) é o goleiro segundo e um meio-campista de Inazuma Japão , goleiro do Yokato , e um grande fã de Endou . Ele era originalmente um meio-campista, mas mais tarde foi inspirado por Endou e decidiu ser um goleiro.
Aparência
Ele tem cabelo castanho dourado e olhos azuis. Como da 3 ª temporada, ele é sempre visto estar vestindo um uniforme de goleiro ou um Inazuma Japão jaqueta.
Personalidade
Tachimikai em Yokato
Tachimukai potrayed é como um menino duro, trabalhando com alegria. Ele admira Endou e segue seu caminho de nunca desistir e amar o futebol. No entanto, ao contrário Endou, ele é um garoto tímido e muitas vezes perde sua resistência. Apesar de ser infantil e tímido, ele às vezes é capaz de entender melhor as coisas. Quando conheceu Endou no Episódio 43 , ele é mostrado para chegar tão tímido que se esconde atrás de um dos seus companheiros de equipe.
Ele é considerado talentoso por toda a equipe, pois ele não só é capaz de atingir a Deus Endou da Mão e Majin The Hand, mas também é capaz de realizar Mão O Mugen (uma técnica criada pelo avô Endou) junto Maou The Hand (um original técnica criada por ele mesmo) com sucesso através de sua slogging e determinação, e também através da observação Endou executar as técnicas de uma e outra vez. Em sua batalha contra o Genesis , Gran chamou mais fraco de sua equipe. Aparentemente, assim como Gazel em sua partida contra o Pó de Diamante . Kogure mesmo chamou de copycat que fez Tachimukai criar Maou The Hand.
Tachimukai com sua jaqueta
Raimon
Plot
2 ª temporada
Tachimukai em Inazuma Japão
Mamoru quando chegou a Fukuoka, amigo de Daisuke mostrou sua equipe na Yokato. O capitão do Yokato chamou Tachimukai, que se escondendo atrás de um companheiro. Ele se apresentou timidamente, e mostrou a "coisa" que ele tinha mencionado anteriormente a ele, que foi God Hand . Ele e mais tarde se tornou Endou amigos, e no dia seguinte, ele viu o que Majin a mão parecia, e começou a tentar dominá-lo. O dia em que, infelizmente, Mamoru sentou-se à esquina, ele viu como Tachimukai realizado Majin a mão e ajudou Endou levantar seu ânimo. Episódio 55, o episódio quando Endou foi transferida para o libero, Tachimukai bacame o goleiro principal da Caravan Inazuma .
3 ª temporada 
Tachimukai foi um dos escolhidos para se tornar um dos Inazuma do Japão 
jogadores, e passou. Durante o jogo entre Japão e Inazuma Dragão Coréia do Fogo, ele foi escolhido para ser o goleiro, até Endou entendeu o que o treinador estava dizendo. Depois Endou fez Ijigen a Mão, Kogure chamou um imitador, que pressionou ele. Mais tarde, Haruna descobriu o que estava fazendo Tachimukai e ajudou-o. Quando Endou não estava na equipe durante o jogo com o Império , Tachimukai foi escolhido para ser o goleiro, e masterizado Maou a mão. Após a graduação de 3 anos Raimon-alunos, sabe-se que ele se tornou novo capitão do Yokato Junior High. 
Trivia
>Seu nome dado Yuuki (勇 気) significa "coragem".
>No episódio 43, é mostrado que Tachimukai gosta de comida apimentada, então Kogure é brincadeira tabasco teria nenhum efeito sobre ele, só fazendo o gosto do alimento mais agradável para ele.
>No final da FFI , sabe-se que ele se tornou Yokato novo capitão da Junior High 

Nenhum comentário:

Postar um comentário