BEM VINDOS!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Yuuya Kogure

Yuuya Kogure (木暮夕弥) é um dos personagens coadjuvantes no jogo Inazuma Eleven e anime. Ele foi um defensor para Manyuuji . Jogou também no Raimon na 2 ª temporada, e foi um defensor de Inazuma Japan .
Aparência
Ele tem o cabelo azul com dois pontos de cada lado e olhos dourados. Seu cabelo pode dobrar para baixo, como orelhas de gato, em algumas ocasiões. Ele é um dos mais curto membros da equipe. Sua roupa original é Manyuuji 's uniformes que são de cor bege yukata-like uniformes com um par de calças curtas bege.
Em GO, ele é mais alto, vestindo um par de calças azul-escuro e um casaco azul-escuro. Seu penteado ainda é o mesmo, embora sua cor de cabelo tornou-se um azul mais escuro slighty e seu queixo ficou mais nítida.
Personalidade
Kogure em GO oficial
Kogure é um personagem com uma atitude muito brincalhão, é mostrado como mischievous ele pode ser através de seu riso assinatura (ushi shi shi shi) que ele faz depois que ele faz uma declaração para fazer alguém ficar chocado ou depois que ele joga uma brincadeira. Depois de alguma interação com Haruna e repensar a sua atitude, desejos Kogure para integrar a equipe Raimon e ajudá-los a derrotar Aliea Academia, depois de assistir Aliea Academia demolir sua equipe. Ele estive afastado na caravana e se torna um membro antigo da equipe, usando sua agilidade impressionante e habilidades capoeira durante o jogo. O único que tem mesmo o menor controle sobre suas tendências brincalhão é Otonashi Haruna .
Plot
2 ª temporada
Kogure em Raimon
Kogure no Inazuma
Japão
Ele é de Manyuuji Junior High em Kyoto, e Haruna Otonashi foi o que o incentivou a estar no Eleven Raimon. Estreou no episódio 33. Sua atitude brincalhão e desconfiança de todos decorre de um evento em sua juventude, quando sua mãe o abandonou em uma estação de trem. Ele foi muitas vezes fora da equipe na maioria das vezes, devido à sua falta de confiança em relação aos outros e suas brincadeiras. O Caravan Inazuma visita sua escola durante suas viagens e os Aliea Academy equipe " Epsilon "ameaça destruir Manyuuji se não pode derrotar them.After o jogo ele se junta Eleven Raimon. Kogure entrou em cima da hora, quando Epsilon atacou sua escola.
3 ª temporada
Na FFI, ​​ele se tornou um membro de Inazuma Japan. Após o jogo entre Japão Inazuma e cavaleiros da rainha , ele sorriu que Tachimukai não ter sua própria Hissatsu, e riu que ele era um capitão-copycat, pedindo Tachimukai para aprender a sua própria Hissatsu. Embora eles lutaram contra o Império e Kogure afirmou que eles vão lidar com a passagem da bola, mesmo com as táticas Hissatsu do Império A em vigor.
Parcela (GO) 
Kogure no episódio de visualização
021 (GO)
Ele está definido para aparecer em Inazuma Eleven GO Episódio 21
Kogure no episódio de visualização 021 (GO)
Trivia
>No episódio 126, é dito que ele se tornou o novo capitão da Manyuuji
>Ele tem duas formas no jogo; forma normal e forma mal.
>Ele vai reaparecer em GO no Episódio 021 (GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário