BEM VINDOS!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

MINNA-SAN!
Olá pra você que não vai sair esses dias :)
Natal, há... O natal! Eu amo esse dia, porque? Porque eu como peru e panetone >///< (Pode me chamar de gorda vai!)
Brincadeira, é porque é um dia bom, reuni as famílias, os amigos, todos festejam... Alguns não se sentem felizes nessa data mas whatever... Vamos sorrir nesse dia \o/ Muito!
Reencontrar aqueles tios que lhe dão presente e aqueles tios (chatos) que sempre perguntam "E os (as) namorados (as)?" Hehe' É a vida! Aquela tia que só vai pra comer, os primos (pirralhos) que ficam correndo pela casa, o parente que você só o vê em festas especiais e por aí vai.
Mas de boa ae no parquinho? kk
Espero que hoje seja um dia especial pra vocês!
Comam bastante!
Ah, o que é o natal?
Para alguns. Papai Noel, presentes e peru.
Para outros. Nascimento de Jesus.
Para mim. Nem sei, tanto faz, o importante é ser feliz.
~Le eu tentando falar algo bom mas sai isso ¬¬'~
É... Essa sou eu, a guria que não consegue/sabe fazer textos bem elaborados. Não sou boa com palavras, mas tentei =3
Eu gostei desse vídeo, queria compartilhar com vocês e a música é legal ^---^ Espírito natalino* Imagens com os nossos queridos de Super Onze... Viciei nessa música, fica na cabeça.
Feliz Natal minna-san, um ótimo dia pra vocês e espero que vocês se divirtam! Um ótimo dia para o meu marido, Xavier >///< (Pra quem não sabe, é o Hiroto).
Ai algumas fotos deles com roupinha do papai noel!
Nossos queridos treinadores =3
Porque eu não sou esse ursinho? haha
Isso é Bullying com o Kabeyama >.<''
Espero que tenham gostado dessa postagem! Quando for Ano Novo talvez eu faça algo assim. Eu estava/estou muito feliz, pra chegar esse dia, eu amo esse espírito natalino, esse universo, é interessante! E eu queria mostrar esse papai noel que minha mãe comprou e eu acabei ficando com ele, ele é muito fofo além do que, eu amo "bonecos"/pelúcia desse tamanho!
Sim, a caneca é do Death Note!
Bom dia, boa tarde e/ou boa noite! Não sei quando lerá isso, enfim.
Feliz Natal.
E obrigada, por está comigo até agora.
Antes de finalizar essa postagem, fiquem com um trecho de uma música:
"Então todos sempre serão amigos
Dias em que crescemos são dias que serão preciosos
Mostrar a todos, o show que está começando, a cortina subiu
Faça a sua própria história
Sonhe como se você fosse viver para sempre
E viva como se você fosse morrer hoje

Os dias que jogamos piadas tolas uns sobre os outros, brincando,
E falando sobre coisas estúpidas
Você consolando meus sorrisos forçados
Então eu vou cantar essa canção sem fim
Sonhe (Oh sim), como se você fosse viver para sempre (será viver para sempre)
E viva como se fosse morrer hoje"
C.h.a.o.s.m.y.t.h. - ONE OK ROCK
Beijos e até mais.
Ps: Hoje é a véspera do natal, eu sei mas, não aguentei e postei logo =3
Ps²: Olhem minha outra postagem no meu outro Blog =3 Olivier HQ's - Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário