BEM VINDOS!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

[Comentando] Genesis vs Raimon

Olá :)
Eu sei... Custei, desculpas.
Hm.. Como já sabem eu amo, amo, amo o grupo Genesis, não, não é só porque tem o Hiroto nele (Também mas não é isso e-e). Eu gosto dos outros membros dos grupos e além do que, as técnicas são legais, interessantes e eles são fortes.
Pra quem nunca viu quando eles apareceram no anime.
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! Para tudo, que episódio aiai e-e
Ahh o som do video não é lá essas coisas toda mas da pro gasto, espero que gostem.
Esse episódio fala sobre como 'tudo' surgiu. Eles descobrem o passado, digamos, da treinadora, descobrem a verdade sobre o instituto Alien (e-e) e sobre o meteorito, que causa certas mudanças nos humanos. O 'líder' do instituto, começa contando como conseguiram o meteorito e como avançaram as pesquisas ai tem aquela cena drama ft. "ohhhh mas como?!" . Depois de tudo o que ele fala, a treinadora fica sabendo que foi 'enganada' pelo seu próprio pai ai mais momento meloso ft dramaaaaaaaaaaa e ela resolve não sair. Depois de tudo isso,  a grande 'batalha' entre a Raimon e Genesis começa e eles percebem, o quanto a equipe Genesis é forte.
Ps: Só eu que estava torcendo pra Genesis? ;-;
Eles mostram as suas técnicas mais poderosas, começam a fazer combinações entre as técnicas e ai a porra fica séria tem de novo o momento drama haha' Eles descobrem como derrotar a equipe Genesis. GENTE! Para tudo novamente, nesse episódio o Fuuuuuuuuuuuuuuuubuki finalmente se liberta, ai dels~ Ele finalmente, percebe o quanto ele estava sendo levado pelo Atsuya, da um pulinho cheio de purpurina e o verdadeiro Fubuki surge o/ Eu achei engraçado e legal quando o Gouenji deu um chute na bola e foi direto na cara do Fubuki :) Adeus cachecol e-e

O Endou pensou que ia conseguir fazendo aquilo? lol' Só o que tem nesses episódios são momentos drama, sério... OMG! Até eu num lembrava disso, eles começaram a passar mal, digamos, eles estavam sendo usados, coitado do meu Hiroto T^T Quando começa a tocar essa música no fundo já sei que algo de bom vai acontecer, algo muito bom. E eles fizeram uma técnica que "ulala" amei, Gouenji e Fubuki! Que coisa mais "WHAT?" que o pai dele fez, ir la se desculpar, beleza é pai mas u-u A Ulvida foi muito show mano xD
Assista ainda tem mais que isso tudo, o final aiai... Perfeito. Digamos que, as palavras, os sentimentos, faz com que as técnicas fiquem melhores, fiquem mais fortes. E é isso gente, a Genesis aparece nesse episódio '60' ^^ Depois eu trago outros episódios assim e comento.
"Gente, desculpa ter ficado esse tempo todo sem postar algo aqui, eu realmente me desculpo muito! Eu não tive tempo e além do que, cadê novidade pra postar? Ta difícil ><'' Mas eu tento, ok? Tento muito e tentarei não custar, pelo menos, postar 3 vezes no mínimo por mês!!! Mas não vai ser fácil! Espero que entendam e até mais fofos"
Beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário