BEM VINDOS!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Inazuma Eleven de um jeito diferente 3

Aviso: Antes de começar essa postagem, quero avisar que contém Yaoi se não gosta então passe para outra postagem! Se não sabe o que é Yaoi simples, Yaoi é um gênero (de anime ou não) que tem o foco em relações homossexuais, sendo só um namoro ou algo a mais. Para os preconceituosos ou simplesmente, para quem não gosta dessas "coisas" não prossiga e espero que as Fujoshis "apreciem" =3
~~
Olá pessoas :) Estou eu aqui de novo com Yaoi, não é lindo? haha' Eu já avisei nas outras postagens assim ne? Mas não custa avisar novamente. Chame um taxi antes de assistir pra depois ir direto pro hospital. Hey pessoas, cada imagem viu. Fujoshis e Fundashis, se não me engano meninos que curtem Yaoi se chamam assim e-e
Bom, por hoje é só, estou tentando postar mais ^^'
Beijos beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário