BEM VINDOS!

sábado, 23 de março de 2013

[Comentando] Tormenta Genesis vs Raimon 2

Olá pessoas!
Vou continuar a outra postagem ^-^
Então... Let's Go!
Link: Episódio 29 1/3 http://www.youtube.com/watch?v=KoJjxUS5Nj8&list=PLA1983535C6830B3A
No começo do episódio, tem um pequeno problema pra entrar mas nada que a Natsumi não pudesse resolver (Moça importante)... Ai quando eles entram o Kabeyama cai num rio (?!) e encontra uma bola dos aliens. Os "homens do ministro" acham que a Equipe Raimon são os extra-terrestres e a filha do Ministro (finalmente *^*) aparece no meio da "confusão". As duas equipes vão jogar para ver se a Raimon é ou não a tal equipe de extra-terrestres mas eles vão ter que se esforçar mais pois a equipe "inimiga" é feita por adultos, exceto pela filho do ministro (Que é muito boa no futebol).
Link: Episódio 29 2/3 http://www.youtube.com/watch?v=NicRPs5PBKw&list=PLA1983535C6830B3A
E claro né, no começo da partida é aquela dificuldade pois eles são mais fortes (E é incrível como todos sabem jogar futebol nesse Japão hein -Q). Ai tem um momento tenso mas pouco, da filha do ministro e do Endou. Quando o 1° tempo acaba eles tem uma "briga" com a treinadora pois ele fala um plano super estranho e diferente pra eles que ficam super desconfiados e eles vão jogar com apenas 7 jogadores. A treinadora percebeu que eles (Someoka, Kazemaru e Kabeyama) estavam feridos e mesmo assim queriam jogar.
Link: Episódio 29 3/3 http://www.youtube.com/watch?v=RcEQRQuk0gg&list=PLA1983535C6830B3A
O Kidou finalmente entendeu o plano da treinadora, assim (um tempinho depois) a equipe inteira entendeu também. Endou para a bola com a mão demoníaca e a equipe oponente fica surpresa. A Raimon finalmente começa a jogar pra valer, a se da bem no jogo e o Kidou acaba fazendo um gol, todos ficam felizes, comemorando. A filha do ministro fala que já conhecia eles, fala sabia que eles não eram os extra-terrestres e pede pra se juntar a eles. No final, os extra-terrestres aparecem num telão e começa o seu discurso. Os guarda-costas conseguem localizar eles e a Raimon vai atrás deles.
~~
"Esse futebol é de outro mundo"
Gente que perfeito.... Tipo, foi muito bom rever esse episódio. Estou tendo um surto aqui. Eu amo, amo, amo essa equipe.
Sabe, aquele momento que você vê algo que "antigo", que faz um tempinho que você não vê tal coisa? Pois é... Eu estou passando por esse momento e por aquela sensação de... Não sei haha Eu realmente não sei, tipo "ahh foi muito bom rever isso" -Q
Irei continuar, sim, pois meu dels, ainda tem mais 2 episódios com os extra-terrestres e irei comentar os dois. Se eu não me engano é dois, se estiver errada, me desculpa.
Eu não irei custar, pelo menos eu espero que não. Vou fazer de tudo, de tudo mesmo pra ter 3 postagens esse mês. Está acabando o mês e só tem uma postagem até agora e eu disse que no minimo ia ter 3, sempre. Exceto quando não tivesse jeito mesmo de postar... Como em janeiro, só teve 1.
Pois bem, essa foi a postagem que eu havia prometido, espero que vocês não queiram me matar por ter postado agora e por ter feito o Blog por um breve momento um Blog de Yaoi -Q
Adios muchachos -Q
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário