BEM VINDOS!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

[Comentando] Vamos ao futebol! #1

Hey muchachos!
O Blog ficou bem parado, não é mesmo? Well, não irei dá nenhuma desculpa ou prometer nada BUT vou postar algumas coisinhas aqui.
Acho que vai ter mais postagens [comentando] e vídeos. Irei tentar ver o GO e quem sabe, começar a postar sobre os personagens!
~
Então, vamos logo começar esse comentário! Episódios de hoje: "Vamos ao futebol!". Primeiro episódio da primeira temporada.
Vídeo 1° parte:
O episódio já começa com alguma equipe sendo derrotada e tendo o seu colégio destruído.
Endou chega super motivado querendo treinar no clube porém o seu time não está alegre para isso, pois não têm um campo para jogar. Ele implora mais um pouco ao pessoal mas não adianta. Logo depois ele vai ensinar algumas crianças á jogar. A bola, infelizmente, vai na direção de dois garotos que estavam passando. Cujos os dois, querem bater no Endou.
Mas o Gouenji (foda *^*) dá um chute na bola que acaba acertando eles (que fogem logo após). Endou tenta conversar com ele mas este, não dá nem atenção, só faz resmungar e sai do campo. Satoru após vai para casa, fica "confessando" sobre o acontecido para seu avô e sua mãe fica brigando com ele (¬-¬).
Por mera coincidência, o Gouenji é o novo aluno da sala de Endou (MERA COINCIDÊNCIA SABE). E ele começa a se apresentar formalmente para Gouenji e chama-o para o clube de futebol, cujo começa a dizer que desistiu do futebol á um tempo.
Handa depois chega para Satoru dizendo que estavam chamando ele, só que acharam que era pra dizer que iam acabar com o clube porém era para uma partida de futebol. Com o "Instituto Imperial". Um dos melhores times de futebol.
Vídeo - 2° parte:
Essa segunda parte, acho que começa um pouco depois só do outro vídeo.
Well, já começa com o Endou  chamando o Kazemaru para jogar no time, cujo está no clube de atletismo e não está muito afim de ir para o clube de futebol. E assim, vai ele com um cartaz chamando o pessoal para o clube mas á principio quase ninguém aceita / se interessa.
Como de costume, Satoru vai para o lugar mais alto da cidade para treinar mas ele encontra Gouenji lá, olhar o pôr-do-sol. Do jeito que ele é, enche o pobre Gouenji com perguntas e este, nem abre a boca para responde-lo. Apenas fala "Não fale mais comigo" antes de sair e deixá-lo sozinho para treinar.
Após várias tentativas "erradas" e persistentes de Endou para conseguir os golpes certos, Kazemaru aparece por lá. Depois de uma conversinha, ele (Kazemaru) aceita entrar no time e o time de Endou, estava lá vigiando-o. (Aí vem aquele momento drama e-e).
Todos começam a treinar para o grande time, á aprender as técnicas. No outro dia. Max entra para o time. Kageno também entrou pro time, dando um pequeno susto no Handa. A equipe "Instituto Imperial" chega á escola e (AI MEU DELS DO CELS MEU GENDA APARECEU )0) ) todos ficam tensos.
Educado como sempre, ele vai se apresentar para o capitão, Kindou, que deixa o Endou no "vácuo" / ignorando. Antes de começar o jogo, eles vão treinar e nisso, chutam a bola em direção ao outro capitão que consegue segurar a bola. Que em vez de ficar surpresa, fica empolgado.
Endou sendo Endou.
~
Então foi isso! Por hoje.
Não irei prometer quando vai ser a outra postagem ou quando irei começar a ver GO ou continuar o clássico mesmo ¬-¬
Mas vou postar sim. Só não sei o dia...
Espero que tenham gostado. Continuo depois essa postagem ^^' Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário