BEM VINDOS!

domingo, 6 de outubro de 2013

Parabéns totalmente atrasado

Oi pessoas!
Bem, o aniversário desse Blog foi dia nove de setembro :) E esqueci de novo, sendo que eu tinha deixado claro que não ia esquecer desse ano mas olha só rs
Vou comemorar o do outro já que não tem como esquecer então ta de boas. Mas vou colocar as postagens mais vistas desses anos.
Primeira postagem: A gênesis
http://superonzepremium.blogspot.com.br/2011/09/genesis.html
Meio óbvio essa, não é? Haha A melhor equipe da Academia Alien na minha opinião. Não, não é porque tem o Hiroto, imagina Q Ela é uma equipe inimiga, mas quem liga? Eu não ligo, então não tem problema.
As técnicas do pessoal são lindas, maravilhosas e perfeitas. Principalmente quando são feitas em duplas ou trios.
Segunda postagem: Suzuno Fuusuke
http://superonzepremium.blogspot.com.br/2011/09/suzuno-fuusuke.html
Eu nunca ia imaginar que essa postagem era uma das mais visualizadas... Sério, pensei que fosse de outra equipe ou quem sabe de um outro personagem.
Me surpreendeu.
Não há muito o que falar sobre ele. Ele é sedução e fica mais lindo porque puxa a manga da camisa e <33 lindo q Haha Bem, o nosso querido Gazela é um dos mais procurados nesse Blog ^^
Terceira postagem: Daisuke Endo
http://superonzepremium.blogspot.com.br/2011/09/daisuke-endo.html
Não, ela não é a mais visualizada, mas é que ela foi a primeira postagem então <3 I love it. q
Ela explica sobre o Blog, o avô do Endou e tals. É legal ler ela (Ou não, já que foi a primeira). Mas o legal mesmo, é que mal tinha começado o Blog e eu já dava desculpa Q
Postagem uma coisa linda sqn Mas foi o que eu consegui fazer as pressas já que estou na casa da tia D: E não fazia ideia do que fazer para parabenizar o Blog com 2 anos... Agora basta eu não esquecer o do outro <3 e é para vocês lerem / acompanharem ele.
Enfim tchau pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário