BEM VINDOS!

domingo, 6 de outubro de 2013

Pra descontrair :) 6

Olá pessoas /o/
Olha só um novo pra descontrair... E agora, vai ser pela segunda vez, um filme... Que quando me indicaram esse filme eu falei "Argh! Não vou assistir isso, é romance e eu odeio romance... Por favor. Não irei perder meu tempo com isso" e bem... Tomei coragem pois fiquei curiosa sobre ele mas apenas o assisti depois de um bom tempo.
E bem... Ele não é bem romance, é um drama básico.
Sinopse:
"Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Sumer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalham costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um 'relacionamento'."




Então pessoas. Esse ai o filme... Se você ai odeia drama ou romance, assista mesmo assim. Eu odeio também e assistir.. Bem, não me arrependo. Eu juro que caiu uma lágrima por causa daquele final. E PQP! Summer é uma vaca sem coração. Nam nam nam. Como ela pode cara? Como? Coitado do Tom T~T
Opa... Melhor não falar muito sobre os acontecimentos.
Assista esse filme, está esperando o que? Vamos, assista )0)
Eu não tenho muito o que falar... Apenas que "500 dias com ela" é maravilhoso. Não perfeito né, porque falto uma coisa pra ser perfeito mas é maravilhoso.
Err... Por hoje é só. E até mais :)
Beijos!
Tchau!
Link do filme: http://megafilmeshd.net/500-dias-com-ela/

Nenhum comentário:

Postar um comentário